Prêmio SEGS 2016

Na última quarta-feira, dia 30 de novembro, aconteceu o 30º Fórum Fecomércio-RS de Gestão, evento direcionado aos sindicatos filiados a Federação do Comércio do Estado do Rio Grande do Sul. O mesmo ocorreu das 8h30min às 12h30min no Teatro do Sesc, avenida Alberto Bins, 665, 2º andar.
Durante a ocasião o SINDLAV/RS recebeu o reconhecimento através da premiação relativa ao Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS), pela sua atuação no ano de 2016.

Confira nossa galeria de fotos do evento no Facebook.