Consulta pública aborda a regulamentação sobre controle ambiental de atividades potencialmente poluidoras

Está disponível para consulta pública no site do Ibama a proposta de Instrução Normativa (IN) que atualiza a regulamentação sobre controle ambiental de atividades potencialmente poluidoras com uso de substâncias sujeitas a controle e eliminação em conformidade com o Protocolo de Montreal (tratado internacional que prevê a substituição de substâncias nocivas à camada de ozônio nos países signatários).

Saiba mais em http://www.ibama.gov.br/informes/1263-norma-que-atualiza-regulamentacao-do-controle-de-atividades-potencialmente-poluidoras-e-submetida-a-consulta-publica.

Associado, temos novidade!

Palestra: Atendendo Bem, Vendendo Mais! com Ricardo Leite

Dúvidas Frequentes sobre o Sindlav RS

Treinamento de Lavagem e Tira Manchas