Faça já seu Cartão Cartão Sesc/Senac!!!

O Sindlav, através da parceria com o Sistema Fecomércio-RS, oportuniza aos empresários a adesão ao cartão Sesc/Senac, um benefício para empresários do setor de comércio de bens, serviços e turismo.
O cartão passa a ofertar mais vantagens em cursos presenciais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e produtos e serviços oferecidos pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), como odontologia, academia, pacotes turísticos, temporada de férias, locações de espaços e quadras, restaurantes, palestras e capacitações, apresentações artísticas e hotelaria, bem como participar de programas como Brincando nas Férias e Habilidades de Estudos.

A solicitação do cartão – para empresários, pode ser feita via Sindlav*, que se responsabiliza pelos trâmites da documentação necessária. Para mais informações, procure o Sindlav: (51) 3226. 0756.

*Para quem: Somente para as empresas associadas.

Desenvolvimento,empreendedorismo e união constroem a nossa história

Multas do eSocial: 9 penalidades que as empresas estão sujeitas!

MONITORAMENTO ECONÔMICO

Endividamento dos gaúchos recua para 63,2% em janeiro, apura a Fecomércio-RS

Luiz Carlos Bohn representará CNC em Conselho de Câmaras de Comércio do Mercosul (CCCM)

Benefício de refeição deve parar no STF