Contribuição Sindical Patronal 2018

O pagamento em dia da Contribuição Sindical Patronal é importante para que o Sindlav RS continue trabalhando em favor das Lavanderias. A quitação desta taxa sela o compromisso entre os empresários e o Sindicato, promovendo o fortalecimento da categoria e garantindo diversos benefícios. A Entidade integra o Sistema de Representação Empresarial do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e está ligada a Fecomércio/RS e, em nível nacional, a Confederação Nacional do Comércio. Estas instituições representam as lavanderias junto aos Poderes Executivo, Legislativo Estadual e Federal, bem como aos respectivos órgãos de interesse.
Além de atuar na representação dos interesses das lavanderias, o Sindlav RS  realiza diversas ações que promovem o desenvolvimento e qualificação do setor, tais como cursos e treinamentos, consultorias para a viabilização da lavanderia, palestras e o Encontro das Lavanderias . A Entidade oferece ainda benefícios exclusivos para as empresas que aderem ao seu quadro associativo, como Assessoria Jurídica, plano de saúde, cartão Sesc/Senac para empresários, descontos especiais em empresas conveniadas.
A sede do Sindicato está localizada na Av. Borges de Medeiros, 658 sala 201, Centro Histórico de Porto Alegre, com horário de funcionamento das 9h às 18h. Para mais informações, ligue (51) 3226.0756.

Associado, temos novidade!

Palestra: Atendendo Bem, Vendendo Mais! com Ricardo Leite

Dúvidas Frequentes sobre o Sindlav RS

Treinamento de Lavagem e Tira Manchas