Uma boa noticia com o novo ano que se inicia:

A partir de Janeiro, as empresas que estiverem em dia com a Contribuição Assistencial passarão a usufruir dos benefícios e convênios firmados pelo SINDLAV/RS, como planos de saúde, medicina do trabalho (PPRA, PCMSO), cartão SESC e SENAC (com descontos em todas as atividades recreativas e sociais, além de descontos nos cursos profissionalizantes oferecidos, inclusive da Faculdade SENAC), desconto de 40% na mensalidade de qualquer curso e modalidade da Faculdade Estácio, 30% de desconto na consultoria de atendimento e vendas, além da assessoria jurídica gratuita e os descontos em treinamentos e eventos organizados pelo SINDLAV/RS.

Para gozar desses e outros benefícios, basta preencher a ficha de interesse, solicitando pelo e-mail sindlav@sindlav.com.br

Conheça nossos parceiros e benefícios ↓↓

Uma boa noticia com o novo ano que se inicia:

Empresas do Simples deverão utilizar certificado digital a partir de janeiro

Tabela de Cálculo de Contribuição

Você sabia?

Sempre é bom relembrar, convenção coletiva, acordo coletivo e dissídio coletivo não são sinônimos:

Conheça nossos Parceiros e os Benefícios oferecidos

Convênio Sinam