Uma boa noticia com o novo ano que se inicia:

A partir de Janeiro, as empresas que estiverem em dia com a Contribuição Assistencial passarão a usufruir dos benefícios e convênios firmados pelo SINDLAV/RS, como planos de saúde, medicina do trabalho (PPRA, PCMSO), cartão SESC e SENAC (com descontos em todas as atividades recreativas e sociais, além de descontos nos cursos profissionalizantes oferecidos, inclusive da Faculdade SENAC), desconto de 40% na mensalidade de qualquer curso e modalidade da Faculdade Estácio, 30% de desconto na consultoria de atendimento e vendas, além da assessoria jurídica gratuita e os descontos em treinamentos e eventos organizados pelo SINDLAV/RS.

Para gozar desses e outros benefícios, basta preencher a ficha de interesse, solicitando pelo e-mail sindlav@sindlav.com.br

Conheça nossos parceiros e benefícios ↓↓

CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA!

Serviços no país registram queda mensal, mas avançam frente a janeiro do ano anterior

Fecomércio-RS passa a integrar Pacto Global da ONU

eSocial já conta com mais de 50% dos trabalhadores brasileiros cadastrados

Desenvolvimento,empreendedorismo e união constroem a nossa história

Multas do eSocial: 9 penalidades que as empresas estão sujeitas!

MONITORAMENTO ECONÔMICO

Endividamento dos gaúchos recua para 63,2% em janeiro, apura a Fecomércio-RS