CONVENÇÃO COLETIVA CAXIAS DO SUL E REGIÃO!

O SINDLAV/RS informa que celebrou convenção coletiva junto ao SINTRAHTUR, entidade que representa os empregados de lavanderia em Caxias do Sul e Região, definindo o reajuste salarial de 4,00%, a partir de 01/03/2019. Com isso, os pisos salariais ficaram assim definidos:

Piso de Ingresso (período de experiência) – R$ 1.130,00 (Hum mil, cento e trinta reais);
Piso Normativo (após contrato de experiência) – R$ 1.240,00 (Hum mil, duzentos e quarenta reais).
Tão logo tenhamos o registro desta convenção coletiva MR32002/2019 junto ao Ministério do Trabalho, estaremos disponibilizando em nosso site a integra deste documento às empresas.

Nos colocamos a disposição das empresas para outros esclarecimentos relacionados a esta convenção coletiva.

Atenciosamente,

Maria Tereza Menegotto