SINDLAV RS Homenageia Empresários

SINDLAV/RS homenageia os empresários
João Demétrio de Castilhos e Fernando Renato Elsner

Em tributo ao trabalho e esforço desenvolvidos em prol da categoria econômica das lavanderias no Rio Grande do Sul, o   SINDLAV/RS  homenageou dois dos mais antigos e queridos empresários do setor: João Demétrio de Castilhos, e Fernando Renato Elsner. João Castilhos, proprietário da Lavanderia Siri de Gramado, foi o principal incentivador à criação do Sindicato das Lavanderias, sendo sócio-fundador, recebendo por isso o título de Patrono de Honra do SINDLAV/RS. Já Fernando Renato Elsner, proprietário da Lavanderia Kodama de Porto Alegre, uma das mais antigas lavanderias em atividade no Rio Grande do Sul, também foi homenageado por sua destacada atuação no setor de lavanderias em mais de cinco décadas. Para marcar a celebração, a entidade fez uma placa para cada homenageado destacando o trabalho e a dedicação dos empresários e que também são dirigentes do SINDLAV/RS  em prol do segmento das lavanderias gaúchas.  A Presidente Maria Tereza   Menegotto, em nome do SINDLAV/RS,  fez a entrega da placa comemorativa a cada um dos homenageados.

Ao centro o empresário Sr. João Demétrio Castilhos, recebendo a homenagem junto a sua família.

O empresário Sr. Fernando Renato Elsner, recebendo a homenagem junto a parte da Diretoria do Sindlav RS.