Legislação aplicada as lavanderias - 1ª Turma 2017

O Sindicato das Lavanderias e Similares do Estado do Rio Grande do Sul (SINDLAV) realizou na última terça-feira (14) de fevereiro, no período da manhã, o Workshop sobre Legislação aplicada as Lavanderias.O evento ocorreu na Sede do Sindicato, que fica localizada na Av. Borges de Medeiros nº 658, sala 201 no Centro Histórico de Porto Alegre.O mesmo foi ministrado por Carlos Santana, advogado com experiência e atuação nas áreas do direito trabalhista, civil, ambiental e empresarial. Reuniram-se representantes dos setores de pessoal das lavanderias e empresas de contabilidade.