Convenção Coletiva 2016-2017 para Porto Alegre e Municípios Inorganizados

Srs empresários de lavanderias de Porto Alegre e Municípios Inorganizados:

Comunicamos que já foi registrada junto ao MTE (via sistema mediador) a Convenção Coletiva 2016-2017, válida para Porto Alegre e Municípios Inorganizados, período de 01/04/2016 a 31/03/2017. Destacamos as cláusulas econômicas desta Convenção:

Piso Salarial
Ingresso – R$ 990,00 (novecentos e noventa reais)
Normativo – R$ 1.031,00 (mil e trinta e um reais)
Reajuste Salarial
9,9% (nove inteiros com nove centésimos por cento)

OBS:
- Para o recolhimento da contribuição assistencial devida ao SINDLAV guias de contribuição assistencial patronal serão enviadas para as empresas com vencimento em 30/11.
- A íntegra desta convenção já se encontra disponível na aba Convenções Coletiva.