Entre os benefícios está a redução média de até 33% das taxas praticadas no balcão
Documento assinado pelo presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Renato Scalabrin, garante crédito mais acessível e um pacote de benefícios diferenciado para empresários sindicalizados associados.
O convênio traz, por exemplo, linhas de crédito a menor custo e uma redução média de até 33% das taxas praticadas no balcão, regras diferenciadas de renegociação, parcelamento e prazos de pagamento. Além disso, alguns serviços bancários com condições facilitadas, como cartão de crédito com a primeira anuidade grátis e isenção do aluguel da maquininha da Caixa, de acordo com o faturamento da empresa. Os sócios também contam com exclusividades, como um gerente próprio, especialista em investimentos, entre outros. Empresários sindicalizados associados de todo o Rio Grande do Sul podem usufruir dos benefícios da parceria em todas as regiões do estado.
Destaques
Com turma aberta em Pelotas e, pela primeira vez, em Porto Alegre, Universidade 50+ promove a educação para a longevidade
14/Apr
ver mais >Fecomércio-RS solicita prorrogação de nova norma sobre riscos psicossociais no trabalho
14/Apr
ver mais >Fecomércio-RS visa fortalecer a inserção de beneficiários do Bolsa Família no mercado formal de trabalho
21/Jan
ver mais >