Luiz Carlos Bohn representará CNC em Conselho de Câmaras de Comércio do Mercosul (CCCM)

Luiz Carlos Bohn, vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e presidente da Fecomércio-RS, foi indicado para representar a CNC no Conselho de Câmaras de Comércio do Mercosul (CCCM). Este Conselho tem por objetivo analisar pontos em comum e harmonizar as posições das Câmaras de Comércio, visando a uma atuação no âmbito do Mercosul. É composto pelos presidentes das organizações do Comércio da Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia. As reuniões do CCCM ocorrem, alternativamente, nos países onde estão sediados seus membros.

FONTE: FECOMÉRCIO RS

Desenvolvimento,empreendedorismo e união constroem a nossa história

Multas do eSocial: 9 penalidades que as empresas estão sujeitas!

MONITORAMENTO ECONÔMICO

Endividamento dos gaúchos recua para 63,2% em janeiro, apura a Fecomércio-RS

Benefício de refeição deve parar no STF

eSocial chega às micro e pequenas empresas