Luiz Carlos Bohn representará CNC em Conselho de Câmaras de Comércio do Mercosul (CCCM)

Luiz Carlos Bohn, vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e presidente da Fecomércio-RS, foi indicado para representar a CNC no Conselho de Câmaras de Comércio do Mercosul (CCCM). Este Conselho tem por objetivo analisar pontos em comum e harmonizar as posições das Câmaras de Comércio, visando a uma atuação no âmbito do Mercosul. É composto pelos presidentes das organizações do Comércio da Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia. As reuniões do CCCM ocorrem, alternativamente, nos países onde estão sediados seus membros.

FONTE: FECOMÉRCIO RS

Um Sistema da Sociedade

Serviços recuam em fevereiro, pela segunda vez

Treinamento de Passadoria

Treinamento de Tira Manchas

CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA!

Serviços no país registram queda mensal, mas avançam frente a janeiro do ano anterior

Fecomércio-RS passa a integrar Pacto Global da ONU

eSocial já conta com mais de 50% dos trabalhadores brasileiros cadastrados