WhatsApp Sindlav: mais um canal de comunicação entre sindicato e as lavanderias gaúchas!

Sempre pensando em ampliar e aperfeiçoar a comunicação com os associados e representados do sindicato, o Sindlav RS disponibiliza mais um canal de interação da entidade: o WhatsApp grupo "Lavanderias Gaúchas". Por meio do aplicativo, é possível obter informações sobre as atividades do Sindlav RS com mais comodidade e agilidade.

Além da troca de informações, o espaço poderá ser utilizado pelos integrantes para oferta de venda, locação ou permuta de suas máquinas e equipamentos.
Esse canal interativo terá o SINDLAV/RS (diretoria e secretaria executiva) como mediador e administrador.

Para que o novo canal seja bem aproveitado por todos, é preciso seguir algumas orientações. As mensagens, que deverão ser sempre em formato de texto, podem ser enviadas das 8h30 às 18h00.

Quem tiver interesse em participar, enviar e-mail com o nº de celular e cnpj da lavanderia para sindlav@sindlav.com.br.

Reforma trabalhista emperra negociações entre empresas e sindicatos

Grade de Cursos e Treinamentos 2018

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES! GARANTA JÁ A SUA VAGA

TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA DO SINDLAV/RS

PROGRAMAÇÃO 12º ENCONTRO DAS LAVANDERIAS

NOTA TÉCNICA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DOS EMPREGADOS!

Gestão - Pingue-pongue sobre relações trabalhistas