Combo de certificado digital é ideal para as pequenas empresas

A Fecomércio-RS está oferecendo um novo serviço de certificação digital. o combo e-CNPJ A1 + Emissor de Nota Fiscal Eletrônica para pequenas empresas. O produto é resultado de uma parceria entre a autoridade certificadora Certisign e a Sage, que é líder mundial no mercado de contabilidade integrada.

O combo conta com um certificado tipo A1 e-CNPJ (que é armazenado no computador ou no servidor), mais o sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas, facilitando o dia a dia nos processos das pequenas empresas. Por apenas R$ 40,00 mensais, no cartão de crédito, é possível adquirir o combo pelo período de 1 ano.

Além disso, a Fecomércio-RS possui outras soluções em certificação digital, entre elas o e-CPF, o e-CNPJ e a NF-e, com validades de 1, 2 ou 3 anos. A validação presencial pode ser realizada na sede da Fecomércio-RS e nas Instalações técnicas secundárias situadas no Sindilojas Gravataí, Sindilojas Litoral Centro, Sindilojas Santa Rosa, Sindilojas Regional Bento e Sindilojas Rota das Missões.

O certificado digital permite a assinatura eletrônica de contratos com validade jurídica que garante proteção às transações virtuais entre pessoas físicas e empresas, além de procuração online em minutos e a correção de DARF.

O site pode ser acessado em http://certificadodigital.fecomercio-rs.org.br/.

Conheça nossos Parceiros e os Benefícios oferecidos

Convênio Sinam

Cartão Sesc/Senac para Empresários

Convênio Faculdade Estácio

Atenção Micro e Pequenas Empresas, o prazo para ingresso no eSocial é janeiro 2019.

Associado, temos novidade! Convênio Medicina e Segurança do Trabalho

Contribuição Sindical Empresarial 2019

Aprovada obrigação de empresa lavar uniformes sujeitos a contaminação