14/ 11

Combo de certificado digital é ideal para as pequenas empresas

A Fecomércio-RS está oferecendo um novo serviço de certificação digital. o combo e-CNPJ A1 + Emissor de Nota Fiscal Eletrônica para pequenas empresas. O produto é resultado de uma parceria entre a autoridade certificadora Certisign e a Sage, que é líder mundial no mercado de contabilidade integrada.

O combo conta com um certificado tipo A1 e-CNPJ (que é armazenado no computador ou no servidor), mais o sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas, facilitando o dia a dia nos processos das pequenas empresas. Por apenas R$ 40,00 mensais, no cartão de crédito, é possível adquirir o combo pelo período de 1 ano.

Além disso, a Fecomércio-RS possui outras soluções em certificação digital, entre elas o e-CPF, o e-CNPJ e a NF-e, com validades de 1, 2 ou 3 anos. A validação presencial pode ser realizada na sede da Fecomércio-RS e nas Instalações técnicas secundárias situadas no Sindilojas Gravataí, Sindilojas Litoral Centro, Sindilojas Santa Rosa, Sindilojas Regional Bento e Sindilojas Rota das Missões.

O certificado digital permite a assinatura eletrônica de contratos com validade jurídica que garante proteção às transações virtuais entre pessoas físicas e empresas, além de procuração online em minutos e a correção de DARF.

O site pode ser acessado em http://certificadodigital.fecomercio-rs.org.br/.

Destaques

Treinamento de Passadoria

Treinamento Atendimento e Classificação de Peças

Primeiras alterações na simplificação do eSocial

COMUNICADO SOBRE TENTATIVA DE FRAUDE NAS LAVANDERIAS NO RS

Junta Comercial prorroga prazo de cancelamento do registro de empresas

Serviços recuam 1,0% em junho

Treinamento de Passadoria

Treinamento Atendimento e Classificação de Peças