Palestra: Atendendo Bem, Vendendo Mais! com Ricardo Leite

DATA: 17 DE OUTUBRO ÀS 14H

LOCAL: Auditório Faculdade Senac Porto Alegre - Cel.Genuino 130 Centro Histórico

VALORES: O investimento é uma taxa simbólica de R$ 10,00 para Associado e R$ 15,00 para Não Associado e público em geral.

OBJETIVO DA PALESTRA:

A partir de um enfoque comportamental, promover uma reflexão sobre a importância da busca da excelência nas ações de atendimento. Também se verificará as características que compõem o perfil do profissional orientado para resultados.

PÚBLICO-ALVO: Gerentes, atendentes, gestores e profissionais interessados no tema.

PALESTRANTE: Ricardo Leite é palestrante, professor e consultor nos temas Motivação, Vendas e Atendimento a Clientes.
É diretor da empresa Resultte Consultoria Organizacional, sediada na cidade de Porto Alegre / RS.
Há mais de 15 anos ele viaja por todo o Brasil mobilizando equipes para a superação de resultados.
Ricardo Leite interage com a plateia de uma forma bem-humorada e empolgante, procurando fazer com que cada participante busque o sucesso por meio do aprimoramento de suas atitudes pessoais e
profissionais.

Duração: 90 minutos

CONTEÚDO

- Como lidar proativamente frente às mudanças no cenário do atendimento;
- A relação estreita entre atendimento e vendas;
- O atendimento como um grande diferencial para a empresa;
- A importância e o uso da comunicação nas ações de atendimento;
- Ferramentas para o atendimento eficaz – diretrizes para o atendimento presencial, por telefone e por e-mail;
- Convertendo o atendimento em resultados.

Faça sua inscrição através do link http://www.sindlav.com.br/inscricao/10

*NO CASO DE CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO, O MESMO DEVE SER FEITO COM NO MÍNIMO 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, CASO CONTRÁRIO O VALOR DA INSCRIÇÃO NÃO SERÁ DEVOLVIDO.*

Desenvolvimento,empreendedorismo e união constroem a nossa história

Multas do eSocial: 9 penalidades que as empresas estão sujeitas!

MONITORAMENTO ECONÔMICO

Endividamento dos gaúchos recua para 63,2% em janeiro, apura a Fecomércio-RS

Luiz Carlos Bohn representará CNC em Conselho de Câmaras de Comércio do Mercosul (CCCM)

Benefício de refeição deve parar no STF