Oportunidade: Senac Tech oferece 60 vagas gratuitas para novas turmas do Programa RS TI

O Senac Tech está com inscrições abertas para os cursos de Desenvolvimento de Front - End (210h) e Desenvolvimento Python (252h) oferecidos pelo Programa RS TI. Ao todo, são ofertadas 60 vagas gratuitas e as matrículas devem ser feitas até o dia 17 de fevereiro. A iniciativa tem o objetivo de capacitar profissionais para área de Tecnologia da Informação, fomentando o desenvolvimento de habilidades técnicas necessárias para conquistar oportunidades no mercado de trabalho. As aulas serão realizadas presencialmente na escola e têm início no dia 6 de março.

O curso de Desenvolvimento de Front - End, com duração de 210 horas, o aluno aprende conhecimentos amplos em HTML 5, CSS 3 e na linguagem de programação JavaScript, sendo capaz de analisar, planejar, desenvolver e testar páginas web responsivas, levando em consideração os conceitos e boas práticas relacionados ao design de Interface do Usuário (UI) e Experiência do Usuário (UX). Este profissional pode atuar como Web Designer, Desenvolvedor Front-end, UI/UX Designer, Testador de Software, em nível inicial.

Já a capacitação de Desenvolvimento Python, com formação em 252 horas, o aluno adquire conhecimentos em Banco de dados, SQL, HTML 5, CSS 3, na linguagem de programação Python e no framework Django, sendo capaz de analisar, planejar, desenvolver e testar aplicações desktop com interface gráfica e aplicações e web desenvolvidas em Python e também aplicações web desenvolvidas usando o framework Django. Este profissional pode atuar como Desenvolvedor Back-end, Desenvolvedor Front-end, Programador Full Stack, Programador Python, Testador de Software, em nível inicial.

As inscrições acontecem presencialmente na Escola Senac Tech, localizada na Avenida Venâncio Aires, 93, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. A lista dos classificados será divulgada no dia 23 de fevereiro de 2023 pelo site https://portal.senacrs.com.br/psg/#/consulta-de-vagas.

Mais informações sobre o Programa RS TI, perfil dos candidatos, seleção e documentos necessários para efetuar a inscrição, acesse o site www.senacrs.com.br/hotsite/programarsti ou entre em contato pelo Whatsapp (51) 99315-9728.