Sesc oferece exames do colo do útero e mamografias gratuitamente em Palmeira das Missões

Serão ofertados exames citopatológicos do colo do útero e mamografias.

A partir do dia 19 de junho, a Unidade Sesc de Saúde Preventiva (USSP 1) oferecerá serviços gratuitos em Palmeira das Missões. Com foco na prevenção, serão ofertados exames citopatológicos do colo do útero e mamografias às mulheres da comunidade mediante agendamentos feitos através da Secretaria de Saúde, juntamente ao Sindilojas. A iniciativa é do Sesc/RS, em parceria com Sindilojas e a Prefeitura Municipal.

“A prevenção está fortemente atrelada à qualidade de vida da população feminina. Por isso, temos nos dedicado cada vez mais a ações de saúde preventiva para reduzir o tempo de diagnóstico de problemas associados ao câncer de mama e ao câncer de colo do útero”, destaca a gerente de Assistência e Saúde do Sesc/RS, Mari Estela Kenner.

Os atendimentos da USSP 1 em Palmeira das Missões ocorrerão em frente à Paróquia Santo Antônio (Rua Borges de Medeiros, 351), de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e, nas sextas-feiras, das 8h às 12h. Serão 450 exames disponíveis até o dia 18 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 99919-8097.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Unidade Sesc de Saúde Preventiva - Palmeira das Missões

Data: 19/06 a 18/07
Horários: De segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e, nas sextas-feiras, das 8h às 12h
Local: Em frente à Paróquia Santo Antônio (Rua Borges de Medeiros, 351)