Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho – CANPAT 2021

A Subsecretaria de Inspeção do Trabalho convida para mais um evento da Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho – CANPAT 2021, com transmissão no canal da Escola Nacional da Inspeção do Trabalho – ENIT no YouTube, no dia 16/06/2021, quarta-feira, das 10h às 11h45 (https://www.youtube.com/enit-escola/live).

O evento irá abordar a importância da qualidade do ar em ambientes artificialmente climatizados, de grande valia para todos os que trabalham e frequentam ambientes climatizados artificialmente em nosso país tropical,  seja em pequenos estabelecimentos comerciais ou grandes indústrias, especialmente nessa época de pandemia em razão da covid-19.  Como destaque teremos as palestras  "Princípios gerais da qualidade do ar" e "Boas práticas em tratamento do ar em serviços de saúde", com ênfase em estabelecimentos de saúde, mas aplicáveis em qualquer estabelecimento que utilize climatização artificial.

Venha conhecer mais e proteja seu ambiente de trabalho, bem como os empregados, clientes e pessoas que os utilizam.

Maiores informações podem ser obtidas no site da Subsecretaria de Inspeção do Trabalho:  https://www.gov.br/trabalho/pt-br/inspecao.