CONTAGEM REGRESSIVA

Corra que ainda dá tempo de você garantir a sua vaga para o 13° Encontro das Lavanderias do Rio Grande do Sul.

Grandes Palestrantes...

- Patrícia Palermo – Economista formada com láurea acadêmica na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É mestre e doutora em economia aplicada pela mesma universidade. Economista-chefe do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.

- Giancarlo Giacomelli – Administrador com Especialização em Gestão de Projetos e MBA em Gestão da Inovação. 12 anos atuando com o mercado digital e design de serviços. Atualmente na posição de Gerente de Tecnologias Educacionais no Senac e Head de Inovação na Fecomércio – RS

- Carlos Santana - Graduado em Comunicação Social e Ciências Sociais, ambas pela PUCRS, atua há 30 anos como advogado nas áreas trabalhista, civil e sindical. Assessor Jurídico do SINDLAV/RS e Conselheiro na FECOMERCIO-RS junto ao Conselho de Organização Sindical – COPOS. Especializado no impacto jurídico do dia a dia das lavanderias, acompanha todas as negociações coletivas atinentes às lavanderias no RS.

E mais 7 profissionais EXTRAORDINÁRIO!

Não perca essa imersão de conhecimento!

Garanta seu vaga no link: